quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Cirque du Solei - Quidam







Oiiii amores, ontem fui no Cirque du Solei em Curitiba com e espetáculo QUIDAM, e muita gente quer saber como foi e detalhes, então quero compartilh
ar com vocês esse momento .


A abertura foi essa:


E a apresentação que me deixou com o queixo no chão foi das Japinhas fazendo Diabolo , nossa
esse malabares é muitoooo dificil e elas fazem coisas absurdas:



Bom a única coisa que deixou a desejar foi os preços, pois a entrada você ja paga um preço bem salgado e la dentro tudo é bem caro também , preços de alguma
s coisas que eu lembro:

Água - R$ 4,00 ( garrafinha minúscula )
Refrigerante - R$ 4,oo
Chocolate - R$6,00
Pipoca - R$16,00

Lembrançinhas:

Chaveiro - R$15,00
Camisa - Entre R$50,00 a R$ 120,oo
Cartola - R$140,00
Caneca - R$25,00
Bolsa - R$400,00
Carteira - R$150,00o
Guarda-Chuva

é o que eu lembro .

Bom vale muitooooooo apena ir quem tiver oportunidade de ir vão porque é muito lindo .
Não imaginei que era tanto, mais mexe muita com a emoção do público, são 2 horas
de espetáculo com intervalo de 30 min .
Tem 3 apresentações com o palhaço que interage com o público, no total foram chamadas 6 pessoas ao palco para fazer parte das brincadeiras , pena que não fui uma delas rsrsrs .
Bom o final é sempre triste mais faz parte e ano que vem concerteza estarei la marcando presença !!! =)

Agora vou postar alguma fotos de lá, beijos e ótimo final de semana !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário