quinta-feira, 8 de abril de 2010

Idéias para decorar espaços pequenos

Hoje estava procurando algumas sugestões e idéias criativas para decorar espaços pequenos, semana que vem minha casa fica pronta ( sai do aluguel , UFAA rsrs ) eu já tenho todos os móveis do outro AP, mais a casa é um pouco menor então vou ter que me virar pra aproveitar o espaço, acho que muita gente deve passar por isso pois, cada vez mais as pessoas vivem em casas e apartamentos pequenos.Com os elevados preços dos imóveis e o dinheiro muitas vezes curto, não é possível comprar um local espaçoso para morar.Então a solução pode ser fechar a compra de uma moradia menor.

Depois de adquirir o imóvel, o desafio agora é a decoração do espaço. Organizar um lugar pequeno muitas vezes é uma das tarefas mais difíceis.Então a solução para este problema é criar uma área que seja confortável, agradável e ao mesmo tempo organizada, disponibilizando os móveis de modo que ofereça mais espaço, aproveitando bem os limites do local.


Achei umas idéias bem bacanas, tem sugestões pra lugares bem pequenos mesmo :




















Beijos ;***

Um comentário: